»Geral - Panambi News

Prefeitura apresentou proposta de reajuste salarial

A Prefeitura de Panambi enviou para a Câmara de Vereadores o projeto de lei propondo a revisão salarial anual dos servidores municipais. O índice proposto é de 2,95%, que corresponde à variação do IPCA no ano de 2017.

A definição acerca deste percentual segue indicação da Amuplam (Associação dos Municípios do Planalto Médio) e também está sendo adotado como padrão de reajuste por todos os demais municípios da região, considerando a necessidade de cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal e as dificuldades financeiras vividas pelas prefeituras com aumento das atribuições sem a respectiva compensação dos valores repassados pelos governos federal e estadual, reduzindo a disponibilidade de recursos orçamentários do poder público municipal.

Propostas de revisão salarial nos municípios da região:

Augusto Pestana: 2,95%

Catuípe: em março

Condor: 2,95%

Coronel Barros: 2,95%

Ijuí: 2,07%

Joia: 2,95%

Panambi: 2,95%

Pejuçara: 2,95%

Fonte: Amuplam

 

Matéria publicacada em 16/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.