»Geral - Panambi News

Sepultado em Nova Palma operário que trabalhava na Prefeitura de Panambi

Acidente no Paraná tirou vida de Servidor Municipal

Um morador de Panambi e servidor público municipal, que estaria em férias, foi atropelado na BR-277, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, vindo a falecer. O fato aconteceu por volta das 21h30min de terça-feira, dia 16.

Roberto Luis Mazzaro Waghetti, 37 anos, era operário, trabalhava no Parque de Máquinas da Prefeitura de Panambi e residia no Bairro São Jorge em Panambi. Seu corpo foi encaminhado para a cidade de Nova Palma, região central do Estado, onde residem seus familiares e sepultamento ocorreu no final da tarde de quinta feira 18.

Até a manhã desta quinta-feira, nenhuma testemunha havia procurado a Polícia. A Polícia Rodoviária Federal revelou que o motorista atropelador fugiu do local.

Matéria publicacada em 19/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.