»Geral - Panambi News

Operação Fim da Linha é desencadeada contra o tráfico de drogas em Panambi

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Panambi, desencadeou a Operação Fim da Linha, no combate ao tráfico de drogas em Panambi e região. Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão em residências no município de Panambi. No total, sete pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas, sendo quatro temporariamente e três em flagrante. Durante as buscas, também foram apreendidas uma arma de fogo artesanal, maconha e crack.

O bairros que foram alvo da operação são: Planalto, Serrana, Esperança, Armindo João e Klasener 1 e 2.

Segundo o delegado Roberto Audino, às investigações duraram aproximadamente cinco meses. “0 combate ao tráfico de entorpecentes reflete diretamente na diminuição de diversos outros crimes que são fomentados por ele, como o roubo e o furto”, explicou o delegado.

Delegado regional da 14º Dr. Carlos A. Beuter acompanhou o desenrolar da operação em Panambi

De acordo com o delegado Carlos Beuter, às ações exitosas de hoje foram resultado de um trabalho qualificado de investigação da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas.

Participaram das ações 90 policiais civis de seis regiões policiais do interior.

Matéria publicacada em 19/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.