»Geral - Panambi News

Sandy Pilau é pré-candidato a deputado estadual pelo PODEMOS

O ex-vereador de Panambi Sandy Pilau, que saiu do PR e entrou para o PODEMOS, anteriormente denominado Partido Trabalhista Nacional (PTN), é pré-candidato a deputado estadual pelo seu novo partido.

Segundo Sandy, o PODEMOS “não é um partido de esquerda, ele não é um partido de direita, é um partido de centro, e nós até brincamos, o PODEMOS não olha para a direita nem para a esquerda, ele olha para a frente, que é para onde temos que enxergar, temos que enxergar para o futuro”.

Em entrevista à Rádio Sorriso FM, nesta quinta-feira (18) pela manhã, Sandy explicou oque os motivos para ele abraçar uma pré-candidatura estão ligados às mudanças que vêm acontecendo na política como um todo e na mudança da postura do eleitor, com a tendência de, cada vez mais, o voto sendo dirigido a uma pessoa, e não em um partido. Outro fator levando em conta, segundo o ex-vereador (então pelo PP), foi a preocupação com o futuro: “vivemos em um País sem perspectiva de melhoras para o futuro, são somente notícias ruins o dia todo, e nós temos que fazer a nossa parte, como panambiense, como gaúchos e como brasileiros, podemos fazer diferença, em um processo que que deve acontecer gradativamente”.

Falando sobre as trocas de partido que marcaram sua caminhada política, Sandy sustentou que “não mudei minha ideologia de fazer a boa política, eu mudei a sigla partidária, o que e bem diferente”.

Em nível nacional o político de maior destaque do partido é Álvaro Dias, ex-governador do Paraná. Por Rádio Sorriso FM/Hugo Schmitd

Matéria publicacada em 20/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.