»Geral - Panambi News

Polícia Civil investigará se houve falha em atendimento a motorista da prefeitura que teve mal súbito próximo ao PS

A Polícia Civil vai investigar o caso, envolvendo um servidor público da prefeitura de Panambi, ocorrido no dia 12 de janeiro, que teve um mal súbito próximo ao Pronto Socorro e não foi socorrido no local pela equipe de plantão da casa de saúde.

Segundo registro da Brigada Militar, o homem passou mal enquanto dirigia o veículo do município pela Benjamin Constant, e acabou perdendo o controle e colidindo contra outro carro, na contra-mão da via. O fato ocorreu a menos de 60 metros do PS. Populares contaram que passavam pelo local pararam para prestar ajuda ao homem e acionaram a equipe plantonista do PS que disse não poder buscá-lo por estar próximo a casa de saúde.

A Brigada Militar foi acionada e foi ao local. Um policial também ligou para o PS e recebeu a mesma informação e que teria que acionar o Samu para fazer o atendimento da vítima. Como iria demorar muito, a equipe policial resolveu levar o homem até o PS, já que não apresentava ter sofrido lesões. Ele passou por avaliação médica e foi liberado horas mais tarde.

Agora, a polícia irá investigar se houve ou não negligência na liberação de servidores do Pronto Socorro para atender à vítima no local do acidente, quase em frente a casa de saúde.

Matéria publicacada em 21/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.