»Geral - Panambi News

COMDICAP repassa recursos à APAE e AVOCAP

Representantes das entidades sociais, da Prefeitura de Panambi e do COMDICAP reuniram-se na sede administrativa para assinatura dos termos de convênio.
Representantes das entidades sociais, da Prefeitura de Panambi e do COMDICAP reuniram-se na sede administrativa para assinatura dos termos de convênio.

Valor total é de R$ 70 mil e provém de doações de empresas e pessoas físicas ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

Na manhã desta segunda-feira, 22 de janeiro, foram assinados os convênios para repasse de R$ 70 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Panambi e Associação de Voluntários da Casa de Passagem de Panambi – AVOCAP, entidades representadas por seus respectivos presidentes, João Luiz da Rosa Lima e Giovana Zimmerman Ody. Em nome do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Panambi, assinou o seu presidente Fábio Schirmer e representando a Prefeitura de Panambi, o prefeito em exercício Francisco Pereira da Costa.

Estas duas instituições foram beneficiadas porque participaram do edital de chamamento público realizado recentemente, apresentando seus planos de trabalho em conformidade com os requisitos previstos na legislação. A captação de recursos ao Fundo Municipal da Criança e Adolescente pode ser apoia pela participação da comunidade. Empresas e pessoas físicas podem fazer doações e abater o valor de seu imposto de renda, bastando para isso informar ao seu contador essa intenção. Por Mateus Junges

 

Matéria publicacada em 22/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.