»Geral - Panambi News

Grupo de Escoteiros Gustav Kuhlmann - 70 prepara atividades para 2018

O grupo Escoteiro, sediado em Panambi, retoma as atividades no dia 17 de fevereiro, após algumas semanas de recesso. Muitas atividades e novidades estão sendo preparadas para receber as crianças e jovens escoteiros.

Grupo elege nova diretoria para 2018/2019

 No dia 05 de janeiro de 2018 foi realizado na Sede do Grupo a Assembleia Geral Ordinária para eleger sua nova Diretoria para o biênio 2018/2019. Foram eleitos como Presidente Regis Fiorio e como Vice-presidente Alexandre Jungbeck; diretor de Escotismo: Leonardo Pereira, vice-diretora de Escotismo: Vania Fiorio; Secretárias: Cristiane Pomina e Liane Walbrink; Tesoureiros: Marcio Walbrink e Martina Schwingel; Patrimônio: Anderson Dessbesell; Transporte: Leandro Tolotti de Oliveira; Alimentação: Mario Moura e Cezar Hoerle. Conselho Fiscal: Julian Maturana, Adriane Fagundes e Luis Santos.

 

Reunião de Chefia e Preparação para retorno das atividades

Depois de um período de férias, a chefia do GEGK 70 prepara o retorno das atividades com crianças e jovens para o dia 17 de fevereiro com muitas novidades e aventuras.

O retorno das atividades do Grupo será em grande estilo e com uma programação repleta de atividades e desafios, preparada pela chefia. “Nosso objetivo é despertar na criança e no jovem o respeito pela natureza, a tolerância, a igualdade, o companheirismo, a atividade física e a capacidade de superar adversidades. Tudo aliando a autonomia e o trabalho em equipe. Portanto, preparem-se!”, relata o Diretor Técnico Leonardo Seffrin Pereira.

Portanto, você que é criança ou jovem, venha participar também das atividades do Grupo de Escoteiros Gustav Kuhlmann. As reuniões acontecem sempre aos sábados pela tarde, no horário de 14h às 17h.   Por DANNA COMUNICAÇÃO

 

Matéria publicacada em 22/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.