»Geral - Panambi News

Quarta feira vai ter volumes de chuva maiores que ocorreu terça

Defesa Civil alertou para risco de temporal e altos volumes de chuva ao longo do dia

O Rio Grande do Sul segue com tempo instável nesta quarta-feira devido a massa de ar quente e úmido que persiste sobre o território gaúcho. De acordo com a MetSul Meteorologia, áreas de instabilidade provocam chuva na Metade Oeste e Noroeste durante a madrugada e ao longo do dia, atinge a maioria das regiões. A precipitação pode ser de forte intensidade e registrar altos volumes em diversos pontos do Estado.

A Defesa Civil emitiu um alerta para possibilidade de granizo e tempestade com raios nesta quarta-feira. De acordo com órgão, apenas a Região Sul não corre o risco de ser atingida pelo forte temporal previsto. O nível de chuva deve ficar entre 50 e 100 mm/dia e as rajadas de vento entre 60 e 100 km/h, indicou a Defesa Civil.

O Litoral gaúcho terá períodos de sol e chuva nesta quarta, e as temperaturas ficam relativamente altas com a previsão de 29°C em Torres. Em Porto Alegre, a instabilidade continua e as marcas devem ficar entre 23°C e 28°C. Por-Correio do Povo

Matéria publicacada em 24/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.