»Geral - Panambi News

Conclusão da UPA tem prazo de sete meses

Início das obras foi autorizado nesta semana e será acompanhado pela Prefeitura de Panambi.

Nesta semana a empresa construtora Tetosul, de Palmeira das Missões, recebeu autorização formal para iniciar as obras visando a conclusão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Arco-Íris.

Na terça-feira, 23 de janeiro, o engenheiro Celso da Silva esteve no local conversando com representantes da empresa e profissionais responsáveis pelos trabalhos. Eles avaliaram as condições do prédio e, embora o tempo chuvoso não tenha permitido ainda a instalação dos principais equipamentos e organização das equipes, já foram tomadas providências como a instalação de pontos de acesso à água e energia elétrica, essenciais para o desenvolvimento do trabalho.

A contratação da empresa construtora, mediante licitação e contrato apropriados, foi feita ainda na primeira quinzena deste mês. Agora, ela tem prazo de 7 meses para a conclusão do serviço. Por Mateus Junges

 

Matéria publicacada em 25/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.