»Polícia - Panambi News

Autor de feminicídio em Panambi se entrega à Polícia Civil na manhã de hoje

Na manhã desta quinta-feira, Aurelio da Luz, de 47 anos, suspeito de ter cometido assassinado sua ex-companheira, Tania Maria Pereira, de 50 anos, no dia 6 de janeiro deste ano, na casa dela, em Panambi, se apresentou na Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, junto com seu advogado Tiago Teixeira. Contra ele, havia um mandado de prisão e ele foi detido no começo da tarde. Aurélio foi removido por uma equipe de Panambi e depois de ser ouvido foi levado para a Penitenciária Modulada de Ijuí. A Polícia Civil de Panambi informou que o inquérito policial será encaminhado para a justiça no prazo legal.

O CASO: O assassinato ocorreu no dia 06 de janeiro. Na ocasião, Aurélio esperado o enteado sair para entrar na casa e esfaquear a ex-companheira. O crime aconteceu num quarto da residência em que a vítima morava com o filho, na Rua da Palmeira. Após matar a mulher, quando saía da casa com a roupa suja de sangue, Aurélio se deparou com o filho da vítima, que desconfiado, tentou interceptar o ex-padrasto. O homem partiu para cima do jovem e só não terminou em tragédia, pois populares apartaram. Aurélio sumiu e daquele dia em diante não teria sido mais visto. Ele abandonou seu veículo, um Fiat Prêmio, na rua General Osório. O carro foi localizado pela BM momentos após o crime.

Matéria publicacada em 25/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.