»Polícia - Panambi News

Coronel Bicaco: tentativa de furto termina com um bandido morto

Por volta da 1h30min desta terça-feira (30/01) a Brigada Militar recebeu informação do sistema de monitoramento da Cotricampo de que a Unidade Coronel Bicaco, localizada no acesso a ERS 317 estava sendo alvo de furto.

De imediato houve o deslocamento para o local das guarnições dos municípios de Coronel Bicaco, Campo Novo, Santo Augusto, São Martinho e da Polícia Rodoviária Estadual, que em cerco ao local surpreenderam os ladrões, os quais estavam com uma camionete Ford F1000, que havia sido furtada no dia 27 também em Coronel Bicaco e se encontrava carregada de produtos quando os Policiais entraram em ação. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi morto no local.

Os demais em torno de 5 ou 6 elementos fugiram a pé pelos fundos do estabelecimento por onde haviam cortado a cerca para chegar ao local, sendo que houve o auxílio de outros veículos para a fuga dos meliantes.

O veículo e os produtos foram recuperados.

Policiais da Região fazem busca para tentar prender os demais bandidos que fugiram do local.

Aguardem mais informações.


CORONEL BICACO: LOCALIZADO UM VEÍCULO UTILIZADO NA TENTATIVA DE FURTO A COTRICAMPO

Na manhã desta terça-feira (30/01) a Brigada Militar localizou nas proximidades do Bairro Faxinal um dos veículos utilizados pelos ladrões que tentaram furtar, durante a madrugada, agrotóxicos na Unidade da Cotricampo de Coronel Bicaco.

O veículo uma camionete Hillux, com placas de AZF- 2123, emplacada na cidade de Porto Nacional – TO, foi encontrada caída em uma barroca numa estrada de lavoura, próximo ao local mais conhecido como lixão e também perto do local da tentativa do furto.

A Brigada Militar continua as buscas aos meliantes


Fonte: Observador Regional

Matéria publicacada em 30/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.