»Geral - Panambi News

Homem morto em confronto com a polícia em C.Bicaco era natural de Panambi

                       fotos redes sociais
fotos redes sociais

Polícia não descarta que quadrilha também agia em outros roubos

A Polícia Civil identificou a vítima que morreu em uma tentativa de roubo, na madrugada de hoje, em Coronel Bicaco. Segundo informações do chefe de polícia a reportagem, Vilmar Alaídes Schaeffer, o homem era Elton Pause, 42 anos, morador de Pejuçara. A polícia está investigando como Elton estaria no meio da tentativa do crime. Conforme o delegado, Elton não possuía antecedentes criminais e atualmente trabalhava com refrigeração na cidade de Ijui, também fez parte de clubes de serviços pejuçarense. Elton era natural de Panambi, onde morou, estudou por vários anos antes de se mudar para Pejuçara e frequentemente era visto realizando compras no comércio panambiense ate pelos laços familiares locais. Para a polícia não resta dúvidas de que Elton participava de um grupo especializado em roubo de agrotóxico, que vem agindo em locais de armazenagem desses produtos. O delegado afirma que a quadrilha utiliza sistemas de rádios comunicadores para se comunicar e sistema de bloqueadores de sinal por ondas (celular). A polícia também não descarta que essa quadrilha possa tem integrantes espalhados por cidades da região e que outros tipos de roubos, como caixas eletrônicos, cofres, tenham sido realizados por eles. A investigação continua para identificar os outros 5 ou 6 integrantes que fugiram, ao serem interceptados por policiais militares, furando o cerco e abrindo fogo contras as guarnições. Para o delegado também é possível que tenha um outro elemento ferido, pois momentos mais tarde uma das camionetes, que apoiava na fuga, foi encontrada tombada em um bairro, na saída da cidade, com muito sangue em seu interior.

O CASO: Uma tentativa de roubo foi registrada na Cotricampo, no início da madrugada desta terça-feira, em Coronel Bicaco, região do Alto Uruguai. Por volta das 01h30, o sistema de monitoramento acusou que havia movimento no setor de armazenamento de agrotóxicos. A Brigada Militar foi acionada e pediu auxílio de cidades vizinhas, montando um cerco policial. Houve confronto com o bando, que abandonou uma camionete F-1000, que ja estava carregada e pronta para sair. Após intenso tiroteio, o grupo saiu pelos fundos da cooperativa, composto por 5 ou 6 homens, e conseguiu fugir numa caminhonete Hilux com placas de Tocantis, furtada. Mais tarde o veículo foi localizado tombado na saída da cidade. No momento do confronto um dos integrantes morreu após ser baleado.

Matéria publicacada em 30/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.