»Polícia - Panambi News

Dois homens morrem e cinco ficam feridos em tiroteio em Salto do Jacuí

Dois homens foram mortos nesta quinta-feira (01), depois de uma troca de tiros nas proximidades do campo de futebol do bairro Cruzeiro, em Salto do Jacuí. Alexandre Matos, 28 anos, e Nezo de Matos, cerca de 40 anos, foram atingidos pelos disparos. Alexandre morreu na hora e Nezo, morreu depois de ser socorrido.

Outras 5 pessoas ficaram feridas e encaminhadas para o Hospital Aderbal Schneider e depois para hospitais de Cruz Alta. O motivo do crime estaria ligado ao garimpo de pedras.

O autor dos disparos foi apreendido pela Polícia Civil e Brigada Militar no início da tarde desta quinta-feira. Segundo a ocorrência, ele estava trancado dentro de casa, efetuando os disparos, e se recusava a sair.

Porém, quando uma tocha de fogo foi jogada pelas pessoas na residência e o local incendiou, o acusado ele se obrigou a sair. Foi quando acabou sendo preso pelos policiais. A Polícia segue investigando para esclarecer o caso. Por Geração FM

Matéria publicacada em 01/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.