»Polícia - Panambi News

Contadora de Boa Vista das Missões continua desaparecida

O mistério do sumiço da contadora de Boa Vista das Missões continua. A contadora de Boa Vista das Missões Sandra Mara Lovis Trentin, de 48 anos, continua desaparecida. De acordo com a Polícia Civil de Palmeira das Missões, que investiga o caso, o último contato dela com os familiares foi às 8h11 desta terça-feira (30). O registro de desaparecimento foi realizado pelo marido, Paulo Ivan Landefeldt, que também é presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões, na tarde desta terça-feira.

A camionete foi levada ao depósito da PC onde os peritos fizeram a inspeção, já que há suspeita de que Sandra poderia ter sido sequestrada. Porém, conforme a delegada Cristiane Van Riel Santos, a hipótese de sequestro ainda não está confirmada. 

A delegada revela que no dia de ontem (31) foram realizadas várias diligências durante o dia. “Foram realizadas várias diligências durante o dia, mas não evoluímos porque dependemos de algumas informações que estamos esperando. Mas assim que houver algo concreto vamos divulgar”, conta a delegada.

As investigações sobre o caso prosseguem. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil pelo número 190 ou pelo contato local da delegacia palmeirense no (55) 3742-1180. Sandra reside em Boa Vista das Missões e possui quatro filhos. Ela trabalhava como contadora particular e já atuou na prefeitura boa-vistense. ..por Pedro Niácome/Tribuna da Produção

Matéria publicacada em 01/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.