»Geral - Panambi News

Prefeitura orienta sobre pedidos de revisão do IPTU

É necessária a comprovação das informações divergentes no momento de solicitar a revisão junto ao cadastro imobiliário, na sede administrativa do poder público municipal.

A Prefeitura de Panambi está orientando os contribuintes que, para solicitar a revisão dos valores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com base na divergência de registros acerca da área construída, é necessária a apresentação da respectiva documentação comprobatória.

Deste modo, para fazer seu pedido de revisão do IPTU, cada pessoa deve levar ao setor de cadastro imobiliário, na sede administrativa do poder público municipal (Bairro São Jorge), documentos como matrícula do imóvel, projeto de construção ou habite-se.

Esta medida tem o objetivo de agilizar o atendimento, reduzindo o tempo de espera e evitando a necessidade de retornar mais vezes ao referido setor, que vem atendendo a grande demanda da comunidade nos últimos dias. Mateus Junges

Matéria publicacada em 01/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.