»Geral - Panambi News

SMEC inicia atividades do ano letivo com encontro motivacional

..pedagoga empresarial Elisângela Mattos
..pedagoga empresarial Elisângela Mattos

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) deu início às atividades do ano letivo com um encontro motivacional nesta quinta-feira,1º de fevereiro, na igreja da Assembleia de Deus. Na ocasião, esteve presente o prefeito em exercício Francisco Pereira da Costa, representantes da Bruning e do Conselho Tutelar. O evento ainda teve a participação do pastor Cristian Sturzbecher da Igreja de Deus e apresentação de professores da Escola de Talentos.

A secretária de Educação e Cultura, Marlise Rodrigues, reforçou o papel de cada servidor para a educação municipal e destacou os estudantes como motivo principal da preparação dos funcionários. Nesse sentido, a pedagoga especialista em pedagogia empresarial Elisângela Mattos dirigiu a palestra que teve como tema “Melhor data para recomeçar: hoje”. O destaque foi para o trabalho em equipe e o prazer em servir.

Marlise também informou que o início do ano letivo para crianças do berçário ao maternal será no dia 6 de fevereiro. Já os professores municipais começam no dia 15 de fevereiro em evento que será realizado na Afucopal em conjunto com o Colégio Evangélico Panambi e professores da rede municipal de educação de Pejuçara. Na ocasião, haverá palestra do poeta, cronista e jornalista Fabrício Carpinejar. Os demais alunos retornam no dia 19. Sobre a Escola Municipal Conrado Döeth, a secretária afirmou que a SMEC está trabalhando para que a reforma esteja concluída até esta mesma data. Por Manuela Joana

A secretária de Educação e Cultura, Marlise Rodrigue

Matéria publicacada em 02/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.