»Polícia - Panambi News

Brigada Militar prende suspeitos de assalto a lotérica em Pejuçara

Por volta das 11h 30min de quinta-feira (1), após informação via 190 de que na Av. Antônio Alves Ramos, Centro em Pejuçara –RS, houver um assalto a Lotérica, uma operação de buscas foi desencadeada e Guarnições da Brigada Militar localizaram na RST 553 o criminoso cujo as iniciais são T. A. S. de 25 anos, o qual tem antecedentes por roubo a residência, receptação de veículo furtado, porte ilegal de arma de fogo (2X), entre outros crimes, conduzindo a motocicleta Honda CG 125 FAN, ano 2008, cor cinza, placa de Cruz Alta, que constava como furtada, reconhecido como participante no assalto.

De posse da informação de que outros dois comparsas do indivíduo preso haviam embarcado em um veiculo VW GOL, cor prata e fugido em direção a Cruz Alta, foram realizadas buscas e localizado o veículo e presos A. S. O., 32 anos, antecedentes por ameaça de lesão corporal, e D. V. R. , alcunha “POCA”, antecedentes por estupro, furto qualificado, furto de veiculo, tráfico de entorpecentes, entre outros crimes, sendo que durante o deslocamento os criminosos arremessaram de dentro do veículo uma mochila contendo dinheiro e documentos do roubo, a qual fora recolhida pelos Policiais Militares.

Os presos foram encaminhado pra a DP de Pejuçara e ficarão a disposição da justiça.

 Fonte: Brigada Militar

Matéria publicacada em 03/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.