»Polícia - Panambi News

Encontrado corpo de santa-barbarense que se afogou no rio da Várzea em Chapada

Na madrugada desta terça-feira, 06, foi encontrado o corpo de André Holdefer, morador de Santa Bárbara do Sul, que desde a tarde do sábado, 3, estava desaparecido.

Segundo informações, André desapareceu no rio, local conhecido como Salto do Barroso, distrito de Vila Rica – Chapada, onde havia uma confraternização entre amigos.

Durante todos os dias, bombeiros e mergulhadores realizaram buscas, mas sem sucesso. Bem como, amigos auxiliaram neste trabalho de busca.

E nesta madrugada, durante vigília o corpo emergiu da água, e pessoas da comunidade o retiraram da água, comunicando as autoridades responsáveis. Sendo que, já foi encaminhado para necropsia.

O velório e sepultamento aconte em Santa Bárbara do Sul. Por Simpatia.comunicação.com

 

 

Matéria publicacada em 06/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.