»Geral - Panambi News

Gestores públicos acompanham andamento de obras e serviços em bairros da área norte

Romário (E) e Francisco junto ao centro comunitário do Bairro Jaciandi, onde foram realizados serviços de limpeza, pintura, consertos e melhorias nas ruas e bueiros.
Romário (E) e Francisco junto ao centro comunitário do Bairro Jaciandi, onde foram realizados serviços de limpeza, pintura, consertos e melhorias nas ruas e bueiros.

Melhorias nas vias públicas, projetos de pavimentação e a reforma de uma escola receberam atenção especial.

Nesta primeira semana de fevereiro, já encerrando seu período como prefeito em exercício, o vice Francisco Pereira da Costa realizou várias visitas acompanhado do chefe de Gabinete Romário Heitor Malheiros, dedicando especial atenção a obras, serviços e projetos nos bairros Jaciandi, Trentini, Fritsch e Alvorada.

O roteiro iniciou pelo centro comunitário e suas redondezas, onde os gestores municipais avaliaram positivamente o trabalho de limpeza das ruas e áreas verdes, pintura de meios-fios, reparos nas vias e bueiros. Em seguida, estiveram na Rua Roberto Scholten, onde a Prefeitura de Panambi planeja realizar obras de pavimentação em parceria com os moradores.

Também dedicaram atenção especial às obras na Escola Municipal Conrado Döeth, onde foram recepcionados por professoras e integrantes da equipe de direção. Na ocasião, Francisco se declarou satisfeito com as melhorias que a comunidade escolar irá usufruir a partir do próximo dia 19 de fevereiro e destacou a disposição da administração municipal em continuar investindo para qualificar constantemente a rede municipal de educação. Com o carisma que lhe é peculiar, ele deixou seu incentivo aos trabalhadores das obras, cumprimentando a todos. Por-Mateus Junges

A Escola Conrado Döeth está em reformas. Gestores e equipe de funcionários avaliam as melhorias e outros investimentos para qualificar o ensino na rede municipal.

Matéria publicacada em 07/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.