»Polícia - Panambi News

Condor-depositou e foi buscar o suposto parente e BM impede mulher de cair em golpe

Homem cai em golpe em Condor

Em menos de 24 horas duas ocorrências de estelionato foram registradas na cidade de Condor. Em um dos casos, os golpistas ligaram aleatoriamente para um cidadão condorense e o fizeram depositar 1 mil reais acreditando estar ajudando um parente. Segundo a polícia, o estelionatário disse ser parente da vítima e que estaria com o carro quebrado próximo a Carazinho e que precisava do dinheiro para pagar o guincho e outras despesas. Na sequência o condorense deslocou-se até a BR 285, em Carazinho, para buscar o parente, quando se deu por conta que teria caído no golpe do "Falso Parente".


Mulher que já estava dentro da agencia afirmava que a filha estava sequestrada

Na manhã dessa quinta-feira, uma tentativa de golpe do falso sequestro ocorreu em Condor. De acordo com a polícia, o golpista ligou para a casa da vítima e disse ter sequestrado sua filha. O golpista mandou a mulher ir até a agência do Banrisul fazer um depósito para que sua filha fosse liberada. Na agência policiais militares convenceram a mulher a não fazer o depósito pois se tratava de um golpe. Momentos mais tarde, ela confirmou que sua filha estava bem e que não existia sequestro algum.

A polícia pede que a população redobre os cuidado com esses tipos de golpes, principalmente nesses primeiros dias do mês, época de pagamento de aposentados e empresas, e que qualquer situação seja informada ao 190 da Brigada Militar. Panambinews

Matéria publicacada em 08/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.