»Trânsito - Panambi News

Inicio de feriadão e acidente com duas vitimas fatais na BR386 próximo a Chapada

Morreu ao dar entrada no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) a segunda vítima do grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (9) no quilômetro 162, da BR 386, em Almirante Tamandaré do Sul.

Segundo informações de profissionais do SAMU de Carazinho, que atenderam a ocorrência, a vítima tinha uma lesão grave na altura da cabeça e acabou vindo a óbito logo ao dar entrada no Hospital.

Conforme informações repassadas pela PRF de Sarandi, o acidente ocorreu por volta das 6h, quando um Ômega, com placas de Lajeado, que trafegava no sentido Carazinho à Sarandi, acabou colidindo frontalmente contra um veículo Vectra, com placas de Palmeira das Missões, que trafegava no sentido contrário.

Entre os feridos está uma criança que foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). O Corpo de Bombeiros de Carazinho fez a remoção das vítimas das ferragens.

 *Com informações do Diário da Manhã

Matéria publicacada em 09/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.