»Geral - Panambi News

Lar de Idosos Tabea recebe hospede temporária

A idosa recebida contou com os serviços do Centro Dia Tabea durante um mês

Além de cuidado, todo idoso merece um lugar agradável e aconchegante. É isso que o Lar de Idosos Tabea oferece aos seus moradores e também aos hospedes do Centro Dia. Com uma equipe qualificada, presta serviços eficientes para manter qualidade de vida acima de tudo.

Dona Cecília Luiza Prauchner Macagnan mora no município de Santo Augusto. Durante o último mês, ela esteve hospedada no Lar Tabea. Nesse período, contou com os cuidados profissionais da equipe de saúde e também com a amizade dos idosos moradores da instituição.

De acordo com a diretora do Lar, Heidi Reinke, este convivo de Dona Cecília com os moradores trouxe benefício para as duas partes. “Foi um prazer tê-la conosco nesse mês. Conseguimos proporcionar um ambiente agradável. A companhia dela para os nossos moradores foi ótima. Novas amizades puderam ser construídas. Foi mais uma vida que cruzou por aqui”, finaliza.

Já a família de Dona Cecília, ficou tranqüila e segura com a credibilidade que o Lar Tabea oferece à comunidade. As três filhas, Dirce, Dulce e Denise deixam um recado especial á equipe quando buscaram a idosa. “As pessoas necessitam, além dos cuidados, profissionais amorosos e amigos. Agradecemos de todo coração o atendimento que foi proporcionado a. nossa mãe. Ela foi realmente bem acolhida e recebeu todos os cuidados com amor e dedicação”, destacam as filhas.

O serviço de Centro Dia Tabea oferece cuidados especiais para idosos durante o dia ou em períodos integrais, temporárias fechadas. Mais informações podem ser tiradas com a equipe diretiva pelo e-mail recepcao@lartabea.org.br ou telefone (55)3375 6150.

_____________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação

A Doois Comunicação

 

Matéria publicacada em 11/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.