»Geral - Panambi News

CRAS orienta sobre desligamento do sinal analógico em Panambi

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Arco-Íris informa que o sinal analógico de televisão em Panambi será desligado somente em 31 de dezembro de 2023. Beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal, como Bolsa-Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros, têm direito a um kit gratuito com conversor e antena. Porém, os kits poderão ser retirados somente no ano do desligamento, junto ao Cadastro Único do CRAS.

Para elucidar outras dúvidas, basta acessar o site www.sejadigital.com.br ou ligar no 147, a Central de Atendimento gratuita da EAD, empresa responsável pela transição da TV analógica para a digital.

 

Matéria publicacada em 13/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.