»Polícia - Panambi News

Confusão no presídio de Cruz Alta deixa um morto e dois feridos

Uma equipe da Brigada Militar de Panambi também estiveram na operação em Cruz Alta.

Após o desentendimento na tarde desta terça-feira (13) que resultou na morte de um apenado e outros dois feridos, a Susepe com apoio da Brigada Militar efetuaram revista geral nas celas do Presídio Estadual de Cruz Alta, onde foi apreendido os seguintes materiais:

22 estoque(faca artezanal)

3 carregador

7 telefone celular

2 bateria

3 placas telefone

Posterior será efetuado a transferência de 13 apenados líderes de grupos que podem ter causado as desavenças no interior do presídio.

A confusão

Uma briga generalizada no Presídio Estadual de Cruz Alta deixou uma pessoa morta e pelo menos dois feridos.

O desentendimento teria iniciado na manhã desta terça-feira (13), feriado de carnaval, porém, durante a tarde após outro desentendimento teria iniciado uma briga generalizada.

Segundo informações, Juliano de Lima Genro conhecido como “Sapão” morador do bairro Esperança chegou já em óbito no Hospital, outros dois seguem hospitalizados.

Reforço policial contribuíram para revista no interior do presídio e possíveis transferências de apenados

Fonte: Brigada Militar de Cruz Alta/Bruna Assinck

Matéria publicacada em 13/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.