»Geral - Panambi News

Biblioteca Municipal retomou suas atividades em fevereiro

Da esquerda para a direita, Fernanda Lange Silva, Marlene Bottcher, Lúcia Berlezi, Marlise Rodrigues, Clêdi Ficht, Marli Binello e Ione Sauer.
Da esquerda para a direita, Fernanda Lange Silva, Marlene Bottcher, Lúcia Berlezi, Marlise Rodrigues, Clêdi Ficht, Marli Binello e Ione Sauer.

Encontro no dia 12 também marcou etapas importantes na carreira de integrantes da equipe.

A Biblioteca Municipal Adil Alves Malheiros realizou no dia 12 de fevereiro um café da manhã como forma de despedida da coordenadora do ano de 2017, Clêdi Ficht. A confraternização contou com a presença da secretária de Educação e Cultura, Marlise Rodrigues e da equipe da biblioteca.

Na ocasião também foi apresentada Ione Sauer, que assumiu a coordenação no começo de fevereiro. Além disso, o café foi uma forma de comemorar os 30 anos de trabalho prestados pela funcionária Marlene Bottcher à biblioteca.

Novos títulos disponíveis

A Biblioteca Municipal de Panambi está sempre atualizando os títulos disponíveis e conta com um acervo de mais de 36 mil livros registrados e catalogados. Alguns dos novos livros adquiridos são os listados a seguir:

A Delação - John Grisham

Até que a culpa nos separe - liane Moriarty

lady Whistledown contra-ataca - Julia Quinn

Como se casar com um marquês - Julia Quinn

Herói nas Highlands - Suzanne Enoch

Aqueles que perdemos - Sheena Kamal

O fim da ansiedade - Max Lucado

E tudo começou em Belém - Max Lucado

Wereworld - Curtis Jobling

A desconhecida - Mary Kubica

Asas de Fogo - Tui T. Sutherland

por-Manuela Joana

Clêdi Ficht (D) se despediu da coordenação da Biblioteca Municipal em uma confraternização.

Marlene Bottcher comemorou 30 anos de serviços prestados à Biblioteca Municipal de Panambi.

Matéria publicacada em 15/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.