»Geral - Panambi News

Família de contadora desaparecida organiza manifestação

Pelas redes sociais, a família da contadora desaparecida Sandra Mara Lovis Trentin organiza manifestação que acontece na sexta-feira (16) na Praça da Prefeitura, a partir das 9h30min, para cobrar agilidade das investigações.

Pelas redes sociais, a filha Romana convoca familiares e amigos a participar do protesto. “A participação de todos neste momento é muito importante vamos cobrar agilidade nas investigações para que Sandra esteja o mais rápido possível no nosso meio. Terá transporte com saída às 08:45 em frente a prefeitura de Boa Vista das Missões com destino ao local da manifestação. Com fé em Deus e com as orações de todos jamais desistiremos”.

A contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, moradora de Boa Vista das Missões, está desaparecida há dezesseis dias. Ela foi vista pela última vez nas primeiras horas da manhã de terça-feira (30), quando saiu de casa para ir à Palmeira das Missões.

De acordo com seu filho, Rômulo Trentin Kohler, imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais da cidade mostram a mãe entrando e saindo do prédio onde funciona a Junta Comercial de Palmeira das Missões entre 8h15min e 8h38min. Foi quando ela foi vista pela última vez. O carro que ela dirigia, uma caminhonete Ford Ranger, foi encontrada estacionada no centro do município.

Sandra Mara Lovis Trentin tem quatro filhos e é casada com Paulo Ivan Landefeldt, presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões. A Polícia Civil segue com as investigações e disponibiliza um telefone para informações: (55) 3742-1180.   por Tribuna da Produção

Matéria publicacada em 16/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.