»Geral - Panambi News

SMEC inicia ano letivo dos professores com encontro motivacional

SMEC organizou encontro motivacional para professores municipais com apoio do Colégio Evangélico Panambi e rede municipal de educação de Pejuçara.
SMEC organizou encontro motivacional para professores municipais com apoio do Colégio Evangélico Panambi e rede municipal de educação de Pejuçara.

Professores da rede municipal e estadual de educação participaram de um encontro motivacional nesta quinta, 15 de fevereiro, na Afucopal. O evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) teve participação do Colégio Evangélico Panambi, de professores da rede municipal de educação de Pejuçara, da APAE, do SESI, da ACI e empresas locais.

O encontro que iniciou às 8h teve apresentação musical de diversos talentos panambienses, como professores da Escola de Talentos, a dirigente da Secretaria de Cultura Iara Dallabrida, entre outros. A SMEC de Pejuçara também marcou presença com uma apresentação artística.

Segundo a coordenadora pedagógica Elis Regina Beier, em torno de 550 pessoas estiveram presentes no evento que encerrou com um café da manhã disponibilizado no local. Na programação ainda estava marcado um talk-show com o poeta, jornalista e professor Fabrício Carpinejar que não pode se fazer presente devido a um acidente de trânsito envolvendo o veículo que estava em Porto Alegre para buscá-lo.

A secretária de Educação e Cultura, Marlise Rodrigues afirmou que, apesar da ausência do escritor, os participantes tiveram um encontro agradável e aconchegante, marcado pelo reencontro com colegas. Ela destacou ainda que os professores foram incentivados a iniciar o ano letivo com entusiasmo e, da mesma forma, aplicar as técnicas educacionais nas escolas.

“A SMEC agradece a presença de todos, destacando a participação do vice-prefeito Francisco Pereira da Costa e demais secretários presentes, representantes da Câmara, do promotor da infância e juventude e da imprensa local" por Manuela Joana 

Na foto, o diretor do Colégio Evangélico Panambi, Alexandre Brust e a secretária de Educação Marlise Rodrigues.

Da esquerda pra direita, a secretária de Educação de Panambi, Marlise Rodrigues, a secretária de Educação de Pejuçara, Carla Regina Decian e o vice-prefeito Francisco Pereira da Costa.

Matéria publicacada em 17/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.