»Esporte - Panambi News

Jogadores do Grêmio lamentam derrota em jogo complicado com Veranópolis

Ramiro afirmou que adversário teve méritos ao ser eficiente

Com a derrota por 2 a 1 para o Veranópolis, o Grêmio voltou para a zona de rebaixamento do Gauchão. Na saída do gramado do estádio Antônio David Farina, os jogadores gremistas lamentaram a derrota em um jogo complicado contra o time da Serra.

"Não era o que a gente esperava este resultado, mas a gente sabia das dificuldades. O Grêmio não pode mais ficar nesta situação. Agora vamos descansar, pensar no jogo de quarta e depois tentar a reação", disse Bressan.

O lateral Marcelo Oliveira salientou as dificuldades de correr atrás do placar no jogo. "Lutamos até o final. Correr atrás do resultado é mais complicado e infelizmente hoje não conseguimos o empate", afirmou.

O volante Ramiro demonstrou dúvida sobre qual é a briga do Grêmio no Gauchão. "A gente tem que pensar passo a passo. A equipe deles teve méritos porque concluíram três vezes e fizeram dois gols. Tentamos furar bloqueio, mas estava difícil. Vamos brigar jogo a jogo e vamos ver no fim da fase classificatória onde vamos estar", resumiu.

O Grêmio poupou os titulares e os reservas, assim como já havia acontecido com o time de transição, não deram conta do recado. Com uma atuação ruim, o Tricolor acabou derrotado pelo Veranópolis por 2 a 1 na noite deste sábado pelo Campeonato Gaúcho. Felipe Mattioni, com um golaço, e Bertotto, marcaram para o VEC enquanto Thonny Anderson anotou o gol gremista.

Com a derrota, o Grêmio para nos quatro pontos e voltou para a zona de rebaixamento, longe da zona de classificação para a segunda fase. Já o Veranópolis vai a 11 e fica perto de garantir uma vaga nas quartas de final. O Tricolor volta a campo na quarta-feira, às 21h45min, para enfrentar o Independiente na partida de volta da Recopa. Pelo Campeonato Gaúcho, o próximo compromisso é no sábado diante do Novo Hamburgo na Arena.

O jogo

A partida começou em ritmo lento no estádio Antônio David Farina. Com time reserva e sem contar com um centroavante de ofício à disposição pela lesão de Jael, o técnico Renato Portaluppi apostou no meia Thonny Anderson como homem mais avançado. Com ele, Lima, Michel, Ramiro e Thaciano, o Tricolor teve bastante posse de bola no começo da partida, mas poucas jogadas de infiltração para finalizar.

Correio do Povo

Matéria publicacada em 18/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.