»Geral - Panambi News

Prefeitura recolhe cerca de 140 cargas de entulho do Rio Fiúza

Trabalho de limpeza do leito e desassoreamento das margens é liderado pela Secretaria de Obras com orientação do Departamento de Meio Ambiente (SMAIC) e apoio da Defesa Civil.

Com início em 4 de janeiro no Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhart, a primeira etapa da atividade cobre o trecho da Avenida Konrad Adenauer até o Bairro Pavão, o que corresponde a cerca de 1200m do rio. Até o momento, foram recolhidas cerca de 140 cargas contendo entulho, tal como partes de árvores e lixo descartado irregularmente.

Após a finalização desta primeira etapa, outra empresa será contratada pela Prefeitura Municipal para a realização da limpeza em mais de 2300m de rio. A previsão para a conclusão desta etapa é de 90 dias após a contratação.

Nas fotos, o trabalho de retirada de resíduos na Rua Alberto Pasqualini que ocorreu hoje, dia 16. No local foram retiradas raízes e restos de árvore de grande porte. por Mateus Junges

Matéria publicacada em 19/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.