»Geral - Panambi News

Início do ano letivo no IFFar – Campus Panambi: alegria e envolvimento

Na segunda-feira, 19 de fevereiro, iniciaram-se as aulas para os cerca de 260 alunos dos Cursos Técnicos de Automação Industrial, Química e Manutenção e Suporte em Informática, todos integrados ao ensino médio, do IF Farroupilha – Campus Panambi.

Na atividade de boas-vindas aos ingressantes dos cursos diurnos, o Diretor de Ensino, Cléber Rubert, recepcionou a todos e explicou o funcionamento geral da instituição, convidando docentes e técnicos administrativos a explicarem as atividades dos setores envolvidos diretamente com os processos de ensino.

O Diretor Geral do Campus, Alessandro Callai Bazzan, saudou a todos e ressaltou a importância da dedicação dos discentes para condução do ano letivo de 2018, a fim de que a totalidade dos alunos consiga cumprir os critérios para finalizar o período de formação com êxito.

Os integrantes do Grêmio Estudantil também apresentaram a entidade e se colocaram à disposição para acolher as demandas da comunidade acadêmica no que diz respeito às sugestões sobre a organização discente no Campus.

Além das aulas dos cursos técnicos integrados diurnos, as turmas de 2º e 3º ano do PROEJA Edificações terão início do ano letivo hoje, às 19h. Na quinta-feira, 22/02, retornarão às aulas alunos dos 2ºs anos dos Cursos Técnicos Subsequentes e do 2º, 3º e 4º ano dos Cursos Superiores.

As novas turmas (1º ano) dos Cursos Técnicos Subsequentes e dos Cursos Superiores iniciarão as atividades letivas tão logo encerrem os processos de matrícula da chamada pública e lista de espera do Sisu.

 

 

 

 

Matéria publicacada em 20/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.