»Geral - Panambi News

Pessoas que solicitaram saque do FGTS devem levar comprovantes de danos à Defesa Civil

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil está convocando as pessoas que solicitaram o saque do FGTS em função dos danos em suas moradias, causados pelo vendaval do dia 19 de outubro de 2017. O chamamento é para que compareçam com urgência ao mesmo local onde foi realizado o cadastramento (Rua Alfredo Brenner, 81 – Prefeitura Antiga) trazendo documentos que comprovem os danos relatados no pedido.

Serão analisadas notas fiscais de compra de materiais como telhas, forros, vidraças, parafusos de fixação, lonas, entre outros. Também são úteis para comprovação fotos das estruturas danificadas e ainda as notas fiscais referentes aos serviços de reparo das residências. É importante que estas notas fiscais estejam em nome da pessoa cadastrada, que registrem também o endereço de sua residência e sua data não seja anterior ao dia 19 de outubro de 2017. Quem recebeu algum tipo de atendimento da Prefeitura de Panambi (doação de lonas ou telhas) deve informar o fato, para conferência de seu nome nos registros feitos pelo serviço público na ocasião.

O prazo máximo para a apresentação dos documentos encerra no dia 28 de fevereiro, às 12 horas, mas orienta-se comparecer o quanto antes, para agilizar o processo de avaliação.

Conforme o coordenador municipal da Defesa Civil, Mateus Junges, esse procedimento se faz necessário porque durante o processo de análise das solicitações estão sendo constatados muitos casos de inconformidade com as regras para acesso ao benefício. Ele destaca, ainda, que serão atendidas apenas as pessoas que já realizaram seu cadastro e não serão aceitas novas solicitações. por Mateus Junges

Matéria publicacada em 22/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.