»Geral - Panambi News

PRF Socorre criança engasgada em Sarandi

Por volta das 16h desta quinta-feira (22), parou na unidade da PRF um veículo com um casal de ocupantes gritando socorro.

Uma menina de 1 ano e oito meses estava engasgada, não tinha movimentos, não conseguia respirar e sua pele estava arroxeada.

Foi realizada a manobra de Heimlich, que é o procedimento técnico utilizado nesses casos, mas não houve sucesso.

De imediato, foi iniciado deslocamento de emergência para o hospital de Sarandi.

Durante o deslocamento foi feita a manobra de Heimlich, até que na entrada da cidade de Sarandi, a criança começou a respirar lentamente.

Os policiais chegaram no hospital, foi feita a desobstrução das vias respiratórias pela equipe médica e demais procedimentos cabíveis.

Às 19h30 foi entrando em contato com o hospital que informou que a criança está bem e que ela teria tido um quadro convulsivo e poderia ter engasgado com a saliva.

Matéria publicacada em 22/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.