»Polícia - Panambi News

Ocorrências policiais das ultimas horas

BM fez abordagens no Distrito Industrial

A Brigada Militar fez incursões entre a noite de ontem e madrugada de hoje, na área do Distrito Industrial de Panambi. Um dos veículos abordados estava com a documentação. O condutor foi multado ainda por não acatar ordem de parada e por estar com volume excessivo. Ap todo o condutor perdeu 21 pontos em sua CNH pelas infrações cometidas. O veículo foi removido ao estacionamento do Detran em Panambi.

Outra multa foi expedida ao condutor de um Gol que também estaria com volume ensurdecedor, trazendo desconforto para moradores dos bairro próximos, infringindo a lei. A Brigada Militar realizou o registro da infração.


Sede do KWSTEEL foi alvo de ladrões

Na madrugada de hoje, a sede do KWSTEEL, localizada no bairro Pavão, foi assaltada. Segundo informações repassadas, o prejuízo foi de grande monta. Foram furtadas uma máquina de cortar grama, um marcador de campo mecânico, toda a afiação da rede elétrica do prédio da sede. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados. A BM pede que quem souber de alguém que esteja tentando vender esses objetos que comunique o setor polícial.

Matéria publicacada em 24/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.