»Polícia - Panambi News

Marido de contadora desaparecida é preso

O marido da contadora Sandra Mara Lovis Trentin foi preso pela polícia na noite desta sexta-feira (23). Paulo Ivan Landefeldt, presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões, foi detido após o cumprimento do mandado de prisão e encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões, conforme informou a equipe da casa prisional.

A Polícia Civil segue investigando o caso que está sendo mantido sob sigilo. Os policiais também não detalharam o motivo pelo qual o homem foi detido.

Sandra está desaparecida desde o dia 30 de janeiro, quando foi vista pela última vez no Centro de Palmeira das Missões. O caso vem ganhando repercussão e mobilizando a comunidade de Boa Vista das Missões, município onde ela residia. Fonte Auto Uruguai

 

 

Matéria publicacada em 24/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.