»Polícia - Panambi News

Caso da contadora desaparecida:Informações atualizadas

Presos suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento de contadora em Palmeira das Missões

A Polícia Civil, através da Delegacia de Palmeira das Missões, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, prendeu na noite dessa sexta-feira (23) um homem, de 22 anos, suspeito de estar envolvido no desaparecimento de uma contadora, de 48 anos, em Palmeira das Missões. Segundo a delegada Cristiane Van Riel Santos, ainda na tarde de sexta-feira (23) um homem, de 48 anos, também foi preso, em Palmeira das Missões, por estar envolvido no mesmo fato. Contra os dois havia mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Palmeira das Missões. A mulher ainda não foi localizada e as investigações ainda estão em andamento – relatou a delegada.Polícia Civil/ Cecy Quadros Raicik

A Polícia Civil começa a esclarecer o caso envolvendo o desaparecimento da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, de Boa Vista das Missões, na Zona da Produção. Ela está desaparecida desde o dia 30 de janeiro deste ano. Na noite dessa sexta-feira, foi preso de forma preventiva o marido de Sandra, que integra a Câmara de Vereadores do município. Os policiais cumpriram ontem um mandado de prisão e o mesmo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeiras das Missões.

Vários policiais trabalham na elucidação do caso. Uma fonte não oficial teria informado que o desaparecimento da contadora estaria ligado à atuação de uma quadrilha e que a mesma estaria em um cativeiro. O sequestrador teria exigido R$ 50 mil em resgate e o marido teria depositado R$ 1 mil. A Polícia teria apurado, ainda, o envolvimento do esposo da contadora no caso. Ele também estaria envolvido com o tráfico de drogas de um grupo criminoso. Não está descartado ainda o envolvimento de outro político local neste caso. A delegada responsável pelo caso, Cristiane Van Riel, afirmou que as investigações continuam.

A contadora e o marido trabalhavam de forma conjunta em um escritório de contabilidade, do qual são proprietários, na cidade de Boa Vista das Missões. O casal têm três filhas, enquanto Sandra tem um outro filho mais velho, de 26 anos, fruto do relacionamento anterior.

Desaparecimento

A PolÍcia vinha trabalhando nas hipóteses de desaparecimento intencional e homicídio, mas com a ampliação das investigações podem existir outras situações que levariam ao esclarecimento do caso. Outra informação é que Sandra e o marido estiveram em Palmeira das Missões um dia antes de sumir. Ela passou em uma costureira e deixou os vestidos de prenda da filha de 11 anos para que fossem realizados alguns ajustes. Na sequência, teria ido a uma livraria. No mesmo dia, antes de retornar à sua cidade fez compras num mercado.

No dia do desaparecimento, Sandra disse no escritório da família que iria a Palmeira das Missões. Na oportunidade, a contadora afirmou que iria fazer um exame. Foi descoberto, pelas imagens de câmeras, que ela esteve na Junta Comercial da cidade.

Informações Correio do Povo

Matéria publicacada em 24/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.