»Trânsito - Panambi News

Acidente na BR 158 movimentou equipes de resgate

FOTOS PANAMBINEWS
FOTOS PANAMBINEWS

No início da noite deste Domingo (25), a PRF foi acionada para atender um acidente, no qual resultou gravemente lesionado o condutor Ditmar Nistzke de um dos veículos envolvidos, BR 158 em Condor.

O acidente ocorreu por volta das 19h30, na altura do km 141, quando seguiam em direção à Palmeira das Missões, um Toyota Corolla de Palmeira das Missões, transitando na faixa adicional, e uma VW Saveiro de Panambi, transitando pela faixa central, e seguia em direção à Panambi, uma Land Rover Discovery de São Luiz Gonzaga.

Tendo o condutor da Saveiro, ao passar pelo Corolla, invadido a faixa contrária e colidido frontalmente com a Land Rover. Ao colidir, acabou arremessado contra o Corolla que saiu da pista a direita no sentido de deslocamento. A Saveiro ficou imobilizada sobre a faixa de rolamento.

Os ocupantes do Corolla e da Discovery não sofreram lesões. O condutor da Saveiro ficou preso nas ferragens, havendo necessidade da intervenção do Corpo de Bombeiros Militar de Panambi para o desencarceramento. O condutor sofreu lesão grave, sendo socorrido e removido para o Hospital de Panambi. A passageira da Saveiro não sofreu lesões.

O trânsito permaneceu obstruído em ambos os sentidos durante o salvamento e remoção do condutor da Saveiro.

Salienta-se o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar de Panambi, do SAMU e da Brigada Militar de Panambi e Condor, em apoio ao trabalho da PRF, sendo aqueles órgãos inclusive os primeiros a chegar no local providenciar a primeira sinalização de segurança e iniciar o salvamento do condutor ferido. por PRF

Ditmar Nistzke foi removido no inicio da manha de hoje para um hospital da região devido a gravidade dos ferimentos.

Matéria publicacada em 25/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.