»Geral - Panambi News

Mais dois policiais vão reforçar as investigações no caso Sandra

Diversas diligências estão sendo realizadas desde a última sexta-feira na busca de um desfecho para o desaparecimento

A Polícia Civil do Estado destinou nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, mais dois agentes para atuarem no caso de desaparecimento da contadora de Boa Vista das Missões, Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos. Na sexta-feira, 23, duas pessoas foram presas por serem suspeitas de envolvimento no caso, uma delas o marido e presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões, Paulo Ivan Landfeldte. 

Dois suspeitos foram presos na sexta-feira

– O que tem de novo, neste caso, é que além do reforço que já foi encaminhado na semana passada [um agente] hoje ainda chegam mais dois policiais para auxiliarem na formalização dos atos e na continuidade das investigações –, informou o chefe da Polícia Civil do Estado, Emerson Wendt.

Diversas diligências importantes devem ser realizadas entre esta segunda e terça-feira. A previsão é de que na quarta-feira, 28, seja marcada uma entrevista coletiva para divulgação de informações à imprensa. “O pessoal tem diligências extremamente importantes para realizar entre hoje e amanhã, e acreditam ser receoso dar qualquer informação para a imprensa, pois assim como existe a possibilidade de a mulher ainda estar viva, tem a possibilidade de se confirmar a história relatada nos depoimentos coletados na semana passada. Então, a decisão foi de aguardar as diligências para posteriormente marcar uma coletiva”, explicou Wendt.

Sandra desapareceu em Palmeira das Missões no dia 30 de janeiro deste ano.

Familiares de uma moradora de Boa Vista das Missões registraram seu desaparecimento na tarde desta terça-feira, 30 de janeiro, junto à Polícia Civil de Palmeira das Missões, que investiga o caso.

A contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, foi vista pela última vez ao sair de casa pela manhã, por volta das 7 horas. Depois, parentes não conseguiram mais manter contato.

O veículo que ela usava, uma Ford/Ranger, foi localizado estacionado no Centro da cidade de Palmeira das Missões. Segundo a Polícia Civil, a caminhonete não apresentava sinais de danos ou violência e se encontrava fechada.

A mulher é magra, possui estatura mediana e cabelo castanho claro. Informações que possam ajudar a polícia podem ser repassadas pelos telefones 197, ligação gratuita, ou (55) 3742-1047.

Matéria publicacada em 26/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.