»Polícia - Panambi News

Dois homens e uma criança são mortos e mulheres feridas em ataques a tiros em Salto do Jacuí

Um homem, identificado como Altair Fernando Graeff, de 36 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 26, em Salto do Jacuí.

A polícia informou que Graeff é suspeito de envolvimento na morte de Dionatan Ferreira dos Santos, de 17 anos, que ocorreu ainda no domingo, 25, mas foi encontrado nesta segunda, por volta das 14h, próximo a uma lavoura de soja no bairro Cruzeiro.

Depois de atirarem em Graeff, foram realizados dispararam contra familiares. Uma criança de 10 anos, uma mulher de 39 anos e duas jovens de 22 anos foram atingidas.

As três mulheres foram internadas no hospital de Salto do Jacuí, em estado regular. Já a criança atingida por um tiro na cabeça identificada por Luciano Graeff precisou ser transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, em estado grave, mas faleceu no final da noite de segunda feira.

Polícia civil já iniciou as investigação para apurar os fatos. Populares teriam apontando que a motivação das mortes tenham relação com o tráfico de drogas na região. por Geração FM

Matéria publicacada em 27/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.