»Geral - Panambi News

Sucesso na volta da Copa Panambiense de Rally

Copa Panambiense de Rally foi marcada por reencontros e vitórias espetaculares.

Enfim a temporada 2018 da Copa Panambiense de Rally está de volta, neste domingo dia 25/02. Grandes disputas, record de participantes e a volta da “velha” dupla conhecida do campeonato com uma vitória sensacional.

TURISMO:

Podemos definir esta categoria como espetacular e com grandes novidades. Iniciando o ano literalmente com o pé direito, Anderson Lang e Alexandre Colvero com uma prova de roteiro impecável e uma invejável navegação subiram ao lugar mais alto do pódio. Logo atrás, a dupla conhecida do campeonato de Thales Malheiros e Diego Malheiros, fizeram como de característica, uma prova muito regular, porém, com 2 erros de navegação acabaram terminando na 2ª colocação. A novidade da etapa ficou com Jader Dias e Rafael, em sua primeira prova de rally conseguiram um incrível terceiro lugar com uma prova de estrema regularidade.

1° – Anderson Lang e Alexandre Colvero – 197 pontos

2° - Thales Malheiros e Diego Malheiros – 646 pontos

3° - Jader Dias e Rafael – 704 pontos


RALLY:

A dupla sensação de pai e filho na temporada passada iniciou 2018 como havia terminado 2017; ganhando. Robson Pazze e Julian Pazze fizeram uma prova regular, característica da dupla. Sem nem um erro, em um dia inspirado faturaram a primeira etapa da temporada.

1° - Robson Pazze e Julian Pazze – 845 pontos


GRADUADOS:

Podemos definir esta categoria em uma palavra, sensacional! A elite do automobilismo Panambiense não poderia ser de outra forma, disputada ponto a ponto, metro a metro. Em 3° lugar a dupla dos atuais campeões Álvaro Stolz e Junior Maciel. Dois erros durante a prova foram cruciais e acabaram comprometendo o resultado final. Disputando ponto a ponto e com uma prova muito agressiva, como de costume, a dupla de Eduardo Knorr e Jeferson Hardt cometeram um erro e tiveram que se contentar com a segunda colocação. A velha dupla dos experientes Hardy Hartmann e Hardi Hardt foram cirúrgicos, precisos! Com 15 pontos perdidos não deram chances para o azar e iniciaram o ano sendo implacáveis, vencendo a primeira etapa do ano.

 1° - Hardy Hartmann e Hardi Hardt – 15 pontos

 2° - Eduardo Knorr e Jeferson Hardt – 25 pontos

 3° - Álvaro Stolz e Junior Maciel – 66 pontos

Matéria publicacada em 27/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.