»Geral - Panambi News

Polícia analisa conteúdo de chips e celulares apreendidos

Agentes fizeram buscas em Vicente Dutra nesta quarta-feira, mas não localizaram a contadora no local apontado por preso

A Polícia Civil analisa o conteúdo de chips e celulares apreendidos com o objetivo de descobrir o que aconteceu com a contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, desaparecida desde 30 de janeiro. Moradora de Boa Vista das Missões, a mulher foi vista pela última vez em Palmeira das Missões, cidade vizinha para onde se dirigiu na manhã daquele dia a fim de resolver problemas de trabalho.

Mais de 30 pessoas já foram ouvidas no inquérito instaurado para apurar o sumiço, incluindo o marido, Paulo Ivan Landfeldt, que é presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões e está na cadeia desde 23 de fevereiro, e um homem de 22 anos preso em Santa Catarina por suspeita de envolvimento no caso.

Este segundo preso apontou um local onde estaria a contadora, em Vicente Dutra. Na manhã desta quarta-feira, agentes da Polícia Civil e profissionais do Corpo de Bombeiros Militares de Passo Fundo fizeram buscas, mas não a encontraram na área indicada. A família tem esperança de que ela seja encontrada com vida. Folha Noroeste/Polícia Civil

Matéria publicacada em 28/02/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.