»Geral - Panambi News

Presos por desaparecimento de contadora são ouvidos pela polícia

Conteúdo dos depoimentos não foi divulgado a fim de não atrapalhar as investigações

A Polícia Civil divulgou no início da noite desta quinta-feira, 1º de março, que os dois presos investigados por envolvimento no desaparecimento da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, foram ouvidos durante a tarde na delegacia de Palmeira das Missões. No entanto, o conteúdo não foi divulgado a fim de não atrapalhar a apuração do caso, informou a corporação.

Mais de 30 pessoas já foram ouvidas no inquérito, entre elas testemunhas de Boa Vista das Missões e Vicente Dutra, cidade na qual policiais e bombeiros de Passo Fundo fizeram buscas por Sandra com auxílio de um cão farejador na última quarta-feira. Não há certeza se ela está viva ou morta.

O trabalho foi realizado na zona rural do município, às margens do rio Uruguai, em um local indicado pelo homem de 22 anos preso em Santa Catarina na semana passada, cujo nome não foi divulgado.

Também está na cadeia desde 23 de fevereiro, o marido de Sandra, Paulo Ivan Landfeldt, 47 anos, que é presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões, município onde vivia com a esposa e as três filhas, uma de 16 anos, outra de 11 e a caçula de 5. A contadora ainda é mãe de um rapaz de 26 anos, fruto de outro relacionamento.

Agentes seguem analisando chips e celulares apreendidos com o objetivo de descobrir o que aconteceu com a mulher, desaparecida em 30 de janeiro. Os dispositivos são de Sandra e dos dois presos.

Moradora de Boa Vista das Missões, a contadora foi vista pela última vez em Palmeira das Missões, cidade vizinha para onde se dirigiu na manhã daquele dia a fim de resolver problemas de trabalho. Sua caminhonete foi encontrada à tarde, estacionada na rua Rio Branco. O veículo encontrava-se revirado, embora aparentemente não apresentasse sinais de violência. Câmeras de segurança registraram a Ford/Ranger circulando pelo município antes do sumiço. Fonte Folha Noroeste/Polícia Civil

 

 

Matéria publicacada em 01/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.