»Polícia - Panambi News

Norte gaúcho tem três bancos assaltados entre a madrugada e a manhã

Palmeira das Missões, Três Palmeiras e Braga foram alvo dos criminosos

Entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira, 2 de março, três agências bancárias foram alvo de assaltantes no Norte gaúcho, nos municípios de Palmeira das Missões, Braga e Três Palmeiras.

Por volta das 8h, a Brigada Militar foi comunicada sobre um arrombamento ao Banrisul de Palmeira das Missões. O gerente constatou que ladrões quebraram a vidraça da parte da frente da agência durante a madrugada.


Segundo o 39º Batalhão de Polícia Militar, eles usaram duas espécies de tripé de ferro com vidro para inibir o acionamento dos alarmes do setor de autoatendimento e com uma copo, furaram um dos caixas eletrônicos para retirar dinheiro, no entanto, ainda não foi confirmado se conseguiram subtrair valores ou a quantidade. O local foi isolado para perícia e trabalho de investigação a cargo da Polícia Civil.

Em Braga, na região de Três Passos, pelo menos cinco criminosos armados invadiram o Banrisul rendendo clientes e funcionários. Eles teriam fugido em direção a Miraguaí.


Já em Três Palmeiras, também nesta manhã, o Banco do Brasil foi roubado nas características do chamado novo cangaço. Durante a ação, pelo menos cinco indivíduos armados fizeram um cordão humano com reféns e atearam fogo a um veículo que estava em frente à agência, apurou o repórter Welliton Fortes, da Rádio Navegantes. Eles estavam a bordo de uma Chevrolet/S-10, que foi abandonada no trajeto de fuga e trocada por um Fiat/Palio.

Policiais fazem buscas pelos bandidos. Até o fechamento desta matéria, nenhuma prisão havia sido divulgada.por Cristiane Luza/FolhaNoroeste

Matéria publicacada em 02/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.