»Polícia - Panambi News

Homem que invadiu apartamento e assassinou pai e filho morre no hospital

Ele estava internado desde esse sábado em coma em Santa Maria

O homem, de 29 anos, que invadiu um apartamento e assassinou pai e filho em Santa Maria morreu no hospital durante a madrugada deste domingo. Diego Anderson Fontoura estava internado em coma no Hospital Universitário de Santa Maria, desde esse sábado – dia que aconteceu o crime.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Sandro Meinerz, o suspeito tinha antecedentes por tráfico de drogas, roubo e posse de entorpecente. As causas do crime estão sendo investigadas. Ainda segundo o delegado, Fontoura chegou a Santa Maria procedente de Florianópolis na quarta-feira passada. Ele foi à casa da mãe e saiu, não sendo mais visto por familiares desde então. A Polícia ouvirá a companheira dele, que o acompanhava no retorno de Santa Catarina.

Na manhã desse sábado, Fontoura invadiu um prédio localizado na Rua Tuiuti e matou Gilberto Mendes, de 62 anos, e o filho Gabriel Mendes, de 16. Vera Lúcia Brasil Gonçalves, mulher de Gilberto e mãe de Gabriel, foi atingida por um tiro no rosto e está internada no hospital. Antes de matar os dois, o suspeito teria ferido outro homem ao tentar roubar um carro. Fontoura foi preso dentro do apartamento do prédio.

Os corpos de Gilberto e Gabriel estão sendo velados desde a madrugada na capela do Hospital de Caridade do município e serão sepultados ainda hoje. Correio do Povo/fotos rede social

 

 

 

 

Matéria publicacada em 05/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.