»Polícia - Panambi News

PRF apreende caminhão carregado com cerca de 200 mil maços de cigarro no norte do estado

A PRF apreendeu na manhã desta segunda-feira (05), no interior do município de Pontão, um caminhão carregado com cigarros contrabandeados.

O motorista do veículo ao avistar uma viatura da PRF que transitava pela rodovia iniciou fuga por estrada de chão. Após alguns quilômetros entrou em uma lavoura de soja e abandonou o veículo, seguindo para o mato, no interior do município de Pontão.

Ao verificar a carga, os policiais encontraram cerca de 200 mil maços de cigarros de origem estrangeira. Buscas ao motorista foram iniciadas, mas não foi encontrado até o momento.

O caminhão e o cigarro foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal de Passo Fundo. O total exato de maços ainda será contabilizado. PRF

Matéria publicacada em 05/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.