»Geral - Panambi News

Mulher é obrigada a sacar dinheiro em agência de Ijui

Uma mulher de 68 anos de idade foi vítima de criminosos que a renderam no centro da cidade e a obrigaram a sacar R$ 8 mil na Caixa Econômica Federal da Rua XV de Novembro, no fim da manhã desta quarta-feira (7).

Ela contou a brigada militar que quatro pessoas (dois casais) lhe abordaram nas proximidades da parada de ônibus da antiga Loja Maluquinha e a obrigaram a entrar em um carro.

Mencionando a posse de armas e mostrando conhecimento sobre a rotina e sobre a família da vítima, os bandidos levaram a mulher à agência central da Caixa para o saque dos valores.

Em seguida, a vítima foi novamente colocada no carro para o repasse do dinheiro aos criminosos. Após mais algumas voltas no centro da cidade os criminosos liberaram a mulher, ilesa...Fonte Caçadores de Noticias/integrante

Matéria publicacada em 07/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.