»Polícia - Panambi News

Judiciário prorroga inquérito policial do caso Sandra por mais 30 dias

O Poder Judiciário deferiu o pedido de prorrogação do Inquérito Policial do Caso Sandra por mais 30 dias. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil de Palmeira das Missões. Os dois indivíduos presos no dia 23 de fevereiro, e seguem recolhidos no Presídio Estadual de Palmeira das Missões

A Polícia Civil continua realizando diligências complementares e apurando informações recebidas. Qualquer informação sobre o caso pode ser passado via Denuncie Whatsapp (51)984187814 e Disque-denúncia 181.

Passeata em Boa Vista das Missões

Um grupo de mulheres está organizando uma passeata em Boa Vista das Missões cujo objetivo, além de defender os direitos das mulheres, e pedir celeridade nas investigações sobre o desaparecimento da contadora Sandra Trentin.

O evento está marcado para iniciar às 9h de 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A saída está prevista para a rua Vinte de Março em direção à praça da Igreja Maria Goretti, onde serão realizadas atividades para marcar a data. por Tribuna da Produção/Polícia civil

 

 

Matéria publicacada em 08/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.