»Geral - Panambi News

Vereador Gustavo Cavalheiro solicita através de indicação a reforma da ponte localizada na linha Serrana

A fiscalização de obras e estradas do interior de nosso município também fazem parte faz parte das atividades do Vereador Gustavo Cavalheiro. Assim, foi constatado o péssimo estado da ponte localizada na Linha Serrana , próximo da propriedade do Sr. Romeu Wolf e família Pithan, ao Lado do poço artesiano daquela localidade. A Ponte encontra-se em precário estado de conservação, e com a aproximação do escoamento da safra da produção agrícola, bem como o uso diário desta via pelos moradores e transporte de leite e outros, o risco de um acidente é eminente, visto que existe desmoronamento do aterro na cabeceira da ponte. Assim, através de indicação, Gustavo solicitou para que o Poder Executivo Municipal , através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Vias Públicas ou quem de direito, determine para que seja verificada e solucionada, com urgência, esta situação. A matéria foi aprovada e encaminhada ao Poder Executivo, restando agora a vontade política para esta obra seja realizada.


O VEREADOR GUSTAVO SOLICITOU TAMBEM PARA QUE SEJA CONSTRUIDA UMA PONTE NA RUA LUCIDIO BAIRRO JARDIM PARAGUAI

Atualmente para reduzir o caminho, as pessoas passam por uma pinguela, em precário estado de conservação, fator este que motivou e Vereador Gustavo Cavalheiro apresentar uma indicação ao Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, solicitando para que o Poder Executivo Municipal , através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Vias Públicas ou quem de direito, determine para que seja construída uma Ponte na Rua Lucídio Ramos no Bairro Jardim Paraguai para interligar o Bairro. Esta travessia poderia ser nos moldes da Ponte já existente na rua Fernando Kersting, que foi construída com tubos de concreto. Esta obra com certeza proporcionará maior segurança a todos que utilizam esta via publica, “ concluiu o Vereador”.


ELABORAÇÃO DE PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA EM PANAMBI FOI SOLICITADO PELO VEREADOR GUSTAVO CAVALHEIRO ATRAVES DE INDICAÇÃO APROVADA NA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

Com o objetivo de que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade de elaboração de um projeto para implantação de uma ciclovia no trecho entre a AVIPAN e acesso a BR 285, em forma de parcerias, com empresas e outros órgãos, o Vereador Gustavo Cavalheiro, apresentou e foi aprovada pelo Plenário da Câmara Municipal na ultima segunda feira, (05), uma indicação. Esta seria uma forma de fortalecer a luta dos amantes da bike, pelo reconhecimento do Município de Panambi ao direito de ir e vir com segurança de todo cidadão que faz uso da bicicleta, seja como meio de transporte ou laser. Este investimento também é uma maneira de harmonizar o transporte na via publica entre ciclistas e veículos motorizados, e, um novo cartão de visitas na entrada da cidade , contribuindo ainda, para uma melhor qualidade de vida dos moradores e turistas que nos visitam, disse o Vereador Gustavo. A matéria foi encaminhada ao Poder Executivo.

 

 

Matéria publicacada em 10/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.