»Polícia - Panambi News

Operação da Brigada Militar na madrugada encontra crianças no DI

Na noite de 09 e madrugada de 10 de março de agosto de 2018 a Brigada Militar de Panambi realizou operação na cidade. A operação visa atividades de fiscalização e abordagem de pessoas e veículos na área central da cidade de Panambi em ações preventivas, evitando o início de aglomeração de pessoas em pontos de perturbação do sossego e frequência de menores em locais inadequados. Na oportunidade foram fiscalizados (66) sessenta e seis veículos, (73) pessoas foram identificadas, (01) pessoa realizou o teste do etilômetro e (04) pessoas apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia por suspeita de Tráfico entre outros delitos, (06) seis veículos recolhidos, (03)armas brancas apreendidas.

A operação contribuiu para aumentar a sensação de segurança na sociedade, devido a grande circulação de policiais e viaturas empregadas. Na operação, realizada entre a noite de sexta e madrugada de sábado, a operação, que focou pontos considerados de maior incidência de ocorrências, abordou um veículo em fuga. O condutor não possuía CNH e o carro foi recolhido ao Detran. A BM também abordou um veículo na região sul de Panambi, por volta das 4h, e em revista no interior do carro, foi encontrada mais de 200 gramas de entorpecentes. Um dos ocupantes do carro assumiu ser proprietário da droga e foi detido. A operação contou com apoio do DMT, Conselho Tutelar e policiais militares. No Distrito Industrial de Panambi a polícia se deparou com uma situação inusitada. No meio do grupo, em veículos diferentes, foram abordadas duas crianças, uma bebê de 4 meses e outra de 4 anos. Mesmo estando na companhia dos pais, a polícia ficou abismada, devido ao horário e local inapropriado. O Conselho Tutelar entrou em ação e determinou que os pais comparecessem a sede do departamento, em dia e hora marcada, para uma conversa. A Brigada Militar informa que as operações irão continuar.

 


Matéria publicacada em 10/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.