»Geral - Panambi News

Atenção - Alerta: fortes tempestades no Sul do Brasil

Foto de arquivo de Fernando Mainar)
Foto de arquivo de Fernando Mainar)

As condições atmosféricas se deterioram muito no Rio Grande do Sul e no Sul do Brasil nesta quarta e na quinta-feira. Intensas áreas de instabilidade vão se formar nesta quarta, sobretudo na segunda metade do dia, e tomarão conta do Rio Grande do Sul até o começo da quinta. No decorrer da quinta uma linha de tempestades avançará do Rio Grande do Sul para Santa Catarina e o Paraná. Porto Alegre e região estão na área de risco de tempo severo, principalmente no começo da quinta. Esse é um evento de tempo severo com potencial de provocar danos por fenômenos muito intensos localizados. Algumas cidades podem ter 100 mm a 150 mm em poucas horas, notadamente na Metade Oeste gaúcha. Há probabilidade de granizo isolado de variado tamanho e são esperados vendavais localizados que em alguns pontos podem ser muito intensos com rajadas acima de 100 km/h. Em metsul.com o alerta pode ser lido detalhadamente com mapas. Fonte/ MetSul.com

Alguns períodos de nublado em Panambi. A previsão de hoje mostra máxima de 29° e mínima de 23°. Há possibilidade de chuva mais tarde.

 

Matéria publicacada em 13/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.