»Trânsito - Panambi News

Homem morre em acidente na BR-472 em Santa Rosa

Na manhã desta quarta-feira (14), a PRF foi acionada para atender uma colisão frontal envolvendo três veículos na qual resultou na morte de um homem na BR 472 em Santa Rosa.

O acidente ocorreu por volta das 11h, na localidade de Guia Lopes, quando um caminhão de Santo Cristo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Hilux de Ijuí. Após o choque, a Hilux ainda colidiu num Uno da empresa RGE, que seguia pelo acostamento, pois iria pegar um acesso.

O motorista da Hilux, 59 anos, morador de Ijuí faleceu no local. Os outros dois ocupantes da caminhonete foram socorridos pelo SAMU/Bombeiros e foram encaminhados ao Hospital de Santa Rosa.

O motorista do caminhão não se feriu, nem os ocupantes do Uno.

A PRF realiza o levantamento do local do acidente. O trânsito ocorre em meia pista para retirada dos veículos. O fato será registrado na Delegacia de Santa Rosa. Um pouco mais cedo, também na BR 472, só que em Três de Maio, um caminhão saiu de pista e seu condutor ficou ferido.PRF

Matéria publicacada em 14/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.